Páginas

menu imagem

Sponsor

Divulgação de Livros no Wattpad



Olá,
Eu sempre posto aqui várias dicas de livros que leio e amo no wattpad, e lá além de ser um aplicativo onde podemos encontrar diversos obras de autoras famosas ou não conhecidas. É um local onde muitas autoras e autores vão para divulgar o os seus livros.
Porém não é tão simples deixar seu livro conhecido pra todo mundo ler.
A parti de hoje começarei a postar livros de autores novatos para quem assim como eu ama ler, e as vezes não encontra algum livro do nosso gosto.

Para quem quiser divulgar o livro aqui no blog é simples:
Deixe nos comentários, o nome do livro, a capa, e o link para eu poder localizar o livro no wattpad e poder divulgar aqui.
Se o autor ou a autora tiver mais de um livro pode postar, porém só divulgo 3 no máximo de cada pessoa.
Se preferir pode me enviar o link pelo meu e-mail ollygomes94@gmail.com

Aqui é somente para ajudar a cada pessoa, pois ajuda quem quer divulgar e quem estiver procurando obras para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo