Páginas

menu imagem

Sponsor

Como passar a Bobosa nos Cabelos (Aloe Vera)

Olá amores,
Hoje vim trazer uma receitinha que aprendi no blog Cabelos de Rainha e simplesmente amei.
Minha mãe sempre teve costume de mandar eu passar a babosa nos meus cabelos porque eu sofro com as benditas caspas (infelizmente). Mas antigamente o meu estado estava tão critico que eu tinha na testa e nas minhas sobrancelhas. E o que me ajudou a acabar com as capas malditas foi a babosa.
No começo eu não queria usar porque tinha preguiça de descascar e passar a gosma nos meus cabelos, mas se eu soubesse como minha vida mudou, eu já teria feito isso há muito tempo atrás.



A babosa trás diversos benefícios para os cabelos, tais como: acabar com as caspas, dar brilho, hidrata e ainda ajuda os fios crescerem fortes e saudáveis. Além dos benefícios sobre a pele e para a saúde.



A receita é muito simples e não custa nada.
Se você tiver um pé de babosa no seu quintal será ainda melhor ( plante um e você não irá se arrepender).
Pegue uma folha grande da babosa e corte as laterais com cuidado para não se cortar, depois descasque a frente. Você verá uma gosma um pouco dura, ai você com uma colher raspe tudo e coloque no liquidificador. Bata com 100ml de água e aplique sobre os lugares onde você tem caspa, massageie e com que sobrar aplique em todos os fios. Deixe de 30 á 40 minutos nos cabelos e depois lave bem. Deixe secar naturalmente para ter um efeito ainda melhor.





Faça isso pelo menos uma vez por semana. O meu resultado apareceu já dá primeira vez que usei, mas cada cabelo age de um jeito.

Espero que gostem do resultado.
Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo