Páginas

menu imagem

Sponsor

50 Fatos sobre mim ❤

Olá amores ❤
Hoje vou trazer algo um pouquinho diferente aqui no blog. Na verdade é uma Tag que vaaaaarias blogueiras e blogueiros já fizeram.
Sempre posto livros que amo, músicas, receitas, enfim, mas hoje vou trazer curiosidades um pouco insignificantes pra vocês 😂 mas que assim vocês vão me conhecer mais um pouquinho.
Vai ser difícil esse 50 fatos interessantes, porque minha vida passa longe de ser legal. Hahahaha mas vamos tentar. Espero que gostem e que alguém se identifique, porque ninguém merece ser doida sozinha. kk

~~~~~

1º OLIVIA GOMES OLIVEIRA
2º PISCIANA
3º 22 ANOS
4º AMO LER
5º SOU DE SALVADOR
6º AMO SOPA
7º AMO CHOCOLATE
8º TENHO MEDO DE SAPO E COBRA
9º TENHO VONTADE DE MORAR FORA DO BRASIL
10º ONDE TENHA NEVE


11º AMO DORMIR NO FRIO
12º SOU PREGUIÇOSA
13º SOU CURIOSA
14º QUERIA TRABALHAR NO CSI (kkk)
15º AMO LIVROS HOTS
16º SOU ROMÂNTICA, MAS NÃO BOBA
17º VIVO UM MUNDO FICTÍCIO NA MINHA CABEÇA
18º MEU PRIMEIRO BEIJO FOI AOS 9 ANOS :o
19º QUERO FAZER PELO MENOS UMA TATUAGEM
20º AMO OUVIR MUSICA


21º NÃO GOSTO DE MUSICA BREGA
22º USO APARELHO
23º LUAN SANTANA JÁ FOI MEU CRUSH
24º SONHO EM PUBLICAR UM LIVRO
25º QUERIA SER MAGRA, MAS AMO COMER
26º JÁ REPETI DE ANO NA ESCOLA
27º JÁ USEI GESO NO BRAÇO
28º TENHO UMA CICATRIZ DA PRIMEIRA VEZ QUE ANDEI SOZINHA DE BICICLETA
29º SOU FÁCIL DE ME APEGAR
30º ADORO FAZER AS PESSOAS RIREM


31º TENHO UM INSTAGRAM DE FANFICS
32º AMO PRAIA
33º ODEIO BRIGAS, MAS NÃO CORRO DE UMA
34º NUNCA LI OS LIVROS DE HARRY POTTER
35º AMO GOSSIP GIRL
36º AMO NATE DE GOSSIP GIRL
37º JÁ FUI APAIXONADA POR ROBERT PATTINSON
38º JÁ FUI APAIXONADA POR JUSTIN BIBER
39º JÁ ME APAIXONEI POR MUITOS FAMOSOS kk
40º SOU SOLTEIRA


41º ASSISTO VIDEOS DO YOUTUBE QUASE TODOS OS DIAS
42º AS VEZES EU DUBLAVA AS CANTORAS E FINGIA QUE ERA FAMOSA :x
43º JÁ ESCREVI VÁRIOS POEMAS, MAS FIQUEI COM VERGONHA E JOGUEI FORA
44º NÃO SEI O QUE MAIS ESCREVER
45º NÃO SEI TIRAR FOTOS BONITAS MINHAS
46º TIRO FOTOS DOS OUTROS LINDAS
47º JÁ SOU TIA
48º TENHO UMA CADELINHA POODLE
49º QUERIA SABER ME MAQUIAR
50º ODEIO MEU NARIZ, PÉS E PEITOS.


Eu disse que não tinha nada demais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo