Páginas

menu imagem

Sponsor

Livro Louco Por Ela - Mauro Junior

Olá amores,
Hoje vim divulgar mais um livro maravilhoso do Wattpad.
Como sempre falo aqui, o Wattpad é uma ótima ferramenta para lançar novos autores e nos apresentar maravilhosos livros.
Vale muito a pena dar uma passadinha no site, tenho certeza que algum livro vai lhe agradar, como por exemplo esse romance do Mauro Junior.

LOUCO POR ELA


Louco por ela.

Nossa história teve fim quando a minha amizade tornou-se amor.
Contudo, em nenhum outro lugar, com nenhuma outra pessoa, nem em séculos de existência, eu poderia estar no paraíso do qual foi o último mês.
Quando alguém ameaça roubar o que você ama, e impotente você assiste, surge a tristeza. E então você nota que algo precisa ser feito. Você luta, como nunca o fez. Mas, se perder, não cai, desaba. E a tristeza torna-se desespero.
Eu tinha medo de que a alma dela fosse inalcançável. Por isso, fiz um pacto pelo nosso amor; foi quando amor e desespero tornaram-se loucura. No entanto, corro arduamente para concertar as coisas.
Em suma, meu erro foi amá-la demais, pois, esse mesmo amor tornou-se nosso demônio -----literalmente...

Quer divulgar seu livro também?
Envie um e-mail para ollygomes94@gmail.com com o link da historia e vamos divulgar aqui no blog gratuitamente!
Ler é um ótimo execício e faz bem a saúde mental

BOA SORTE MAURO MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo