Páginas

menu imagem

Sponsor

Resenha Batom Líquido Matte Play Boy



Olá amores, hoje vim trazer uma resenha curtinha do batom liquido matte da marca da PlayBoy

Valor: 4,99
Cor: 22 
Cheiro: Um pouco adocicado (parece cheiro de remédio infantil)
Cobertura: baixa
Duração: Pouca
Pigmentação: baixa ( tem que passar varias camadas)














No geral eu não aprovei o batom, existem batons com os mesmos valores ou até mesmo mais barato que tem uma cobertura e uma durabilidade melhor. Ele realmente é um batom matte. Na minha boca ele craquelou e quando passa na boca com o pincel do próprio batom ele mancha.




Pode ser que seja um batom legal para você, mas na minha opinião geral eu não gostei. A Play boy tem outros batons que são maravilhosos, mas esse eu não gostei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo