Páginas

menu imagem

Sponsor

Comprinhas do Aliexpress ❤

Oi amores, tudo bom? Hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz no site do Aliexpress. Quem ainda não conhece o Aliexpress, ele é um site e também um aplicativo tipo um shopping, que vende de tudo. A maioria das mercadorias vem da China e tem muita coisa boa e barata, é só saber procurar.
Hoje trouxe 3 comprinhas que amei. Os links e os valores vão estar logo abaixo.

1 - Blusa Pandinha

Paguei 23 reais, não paguei frete e nem fui taxada, chegou com 42 dias. Uso tamanho G no Brasil e comprei o XL. É muito fofa, material macio e quentinho. 

2 - Sutiã Renda Rosa


Paguei 13 reais, não paguei frete, não fui taxada e chegou em 40 dias. Ele não é todo transparente, tem bojo.


3 - Capinha de Celular



De todas as minhas compras, essa foi a mais rápida e a qualidade me surpreendeu. Paguei 12 reais e chegou em 16 dias. Veio muito bem embalada, o rastreio funcionou perfeitamente e ainda veio com um pequeno brinde. O modelo do meu celular é LG SCREEN K500 e coube perfeitamente.


Espero que tenham gostado e em breve mostro as outras que chegaram. :) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo