Páginas

menu imagem

Sponsor

Resenha Paleta de Sombra Naked do Aliexpress

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe uma resenha de uma das minhas ultimas compras que fiz no site Aliexpress.
Quem gosta de maquiagem com certeza já ouviu falar ou tem as paletas de sobra da NAKED, e sabe que para ter uma você tem que doar um fígado e um braço no mínimo, apesar de ter uma boa qualidade, as paletas dessa marca é um pouco cara.




Mas vejamos uma luz no fim do túnel, rs. O Aliexpress vende algumas réplicas e pelo menos podemos dizer que temos a nossa. Lembrando que é RÉPLICA, não é a original, é uma imitação e não somos a favor da pirataria, mas como minha mãe sempre fala: " Quem não tem cão, caça com gato."


Fiz meu pedido no dia 02/06/2017 e chegou no dia 11/07/2017. Não fui taxada e o rastreio não funcionou, veio bem embalada e intacta.


A minha veio com um leve cheiro doce, tipo talco, a pigmentação foi o item que mais me surpreendeu, eu quando comprei não tive muitas expectativas, mas a danada me surpreendeu com a qualidade. As cores mais claras não pigmentam muito, mas as mais escuras são excelentes.




Quem tiver interesse o link para comprar  É esse**

Espero que tenham gostado, se você já tem comente aqui em baixo o que achou, ou quem tem vontade de experimentar. Beijos e até a próxima amores ❤💞



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo