Páginas

menu imagem

Sponsor

Decoração Tumblr por R$ 5,00

Oi amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma decoração linda, fácil e muito baratinha, que vai deixei a parede do seu quarto ou de qualquer outro cômodo da sua casa lindo!!
Essa dica eu achei no YouTube e vale muito apena reproduzir.
Espero que gostem 💜




Matérias que vocês vão precisar:

1 papel contact (da cor que você quiser)
1 régua
1 tesoura
1 lápis/caneta



Para uma parede eu gastei meio metro do papel contact.
Com uma régua e uma caneta ou lápis, faça triângulos. Eu fiz 6×6 centímetros. Depois corte os triângulos. O bom de desenhar triângulos, é que mais rápido e fácil, mas você pode escolher o desenho que quiser.

Depois de cortar todos os triângulos, é só tirar a parte preta do papel e colar na parede que você quer deixar mais estilosa.


Confesso que na hora de colar, eu fiquei com preguiça e não caprichei tanto, mas é muito simples.
Separe 20 cm da parte de cima e da parte de baixo, mais 20cm de distância para colar os triângulos do lado, para encerrar, cole um triângulo no meio. Repita esse processo na parede toda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo