Páginas

menu imagem

Sponsor

Como Recuperar seus Cabelos com Glicopan Pet

Olá amores,
Hoje vim testar um produto junto com vocês. Recentemente eu tive a Zika e umas das coisas que me prejudicou bastante foi a queda de cabelo, infelizmente os meus cabelos estão caindo bastante e estão bastante fracos.
Antes de ter ficado doente eu já tinha ouvido falar no GLICOPAN PET e nos benefícios que ele trazem aos cabelos.
Glicopan Pet é um complexo vitamínico para uso de animais, mas descobriram que ele pode ser a salvação para os cabelos pois as vitaminas presente nele é importante para um cabelo fragilizado ficar saudável.
Como todo produto, o Glicopan Pet tem também os seus riscos, e uso exagerado dele pode prejudicar os fios. Veja só, você só toma um remédio quando precisa, certo? Mas se usar exageradamente o remédio você ficará doente. É mais ou menos isso com o Glicopan Pet.

COMO USAR?

Lave seus cabelos normalmente com o seu shampoo, pelas minhas pesquisas, o melhor é  anti resíduos pois ele limpa bastante os cabelos e também abrem mais as cutículas, e assim fica mais fácil a penetração das vitaminas presentes no Glicopan Pet. Tire o excesso da água.
Na foto abaixo eu mostro como fiz.
1- a mascara que uso (Gota Dourada);
2- Para o meu cabelo que é tamanho médio, eu peguei 2 colheres do creme;
3,4 - Uma colher do Glicopan Pet;
5,6 - Misture com o creme. ( o cheiro é um pouco forte, mas com o creme diminui um pouco)
7- Esses são o estado do meu cabelo, caiu só de passar o creme :(




QUANTO TEMPO DEIXAR AGINDO?

15 minutos NO MAXIMO com a mistura do creme como ensinei acima.
Se você quiser passar o Glicopan sozinho, deixe no cabelo por 8 minutos e depois potencialize com um creme de massagem por cima e deixe agir por mais 10 minutos.Depois de enxaguar, passe o concionador de preferencia com o ph baixo. Se quiser selar ainda mais suas cutículas e deixar seus cabelos ainda mais macio, passe um pouco de vinagre de maçã com um pouco de água.

QUANTO E QUANTO TEMPO USAR?

Se o seu cabelo estiver muito fraco e muito quebradiço, use em 15 e 15 dias, mas depois que senti seu cabelo mais saudável, diminua pra uma vez por mês.
Agora se o seu cabelo estiver apenas precisando de uma hidratação mais profunda, use apenas 1 vez por mês. Lembre-se muita vitamina também prejudica os fios!


Antes e depois da Youtuber Renata Meins depois de começar a usar o Glicopan Pet.

Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, mas pela doença eu percebi que ele perdeu muitos nutrientes, vou continuar usando e depois falo o resultado final para vocês. 

Beijos, espero ter ajudado um pouquinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo