Páginas

menu imagem

Sponsor

Meu Primeiro Livro Esta Pronto !!!!

Olá amores,

Estou ainda sem acreditar que meu primeiro livro está prontinho. ♥



Meu primeiro livro é um romance adolescente de dois amigos que juntos descobrem o sentimento mais lindo : O AMOR.
Eu conto a historia de Pedro que é um cara galinha que acaba se apaixonado pela garota mais popular da faculdade, porém terá que provar que mudou para conseguir ficar com Alice. Ele tem uma ideia "genial" e chama a sua melhor amiga Bianca para se tornar a sua namorada de mentirinha...O que vocês acham que vai dá essa história? :)

Estou muito feliz e satisfeita que consegui realizar esse sonho e já está disponível pela Amazon. ♥

NAMORADA DE MENTIRINHA está muito lindo e fofo, e fiz com muuuito carinho.
A pré venda já inciou, então corre pra conferir. Fiz um preço super especial, dá pra todo mundo ler e também se apaixonar.

Conferiam e depois me contem se gostaram ta?


Beijos amores... Ah o livro vai ter continuação e já está a caminho .. shh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo