Páginas

menu imagem

Sponsor

Favoritos do mês - Produtos de Beleza

Olá amores,
Hoje vim mostrar alguns produtinhos que estou usando e que estou amando até agora.
São produtos baratos (porque essa crise exige), fáceis de encontrar e são maravilhosos.




Paleta de Sombras AnyColor:
Foi super baratinha, custou apenas 35,00 reais e vem com 100 cores diferentes cintilantes. 
Tem várias cores lindas e com alguns brilhinhos que deixa o make super fofo. 

 

Esses são os três produtinhos que mais estou usando no momento e que estou vivendo um romance eterno.

1° GLICOPAN PET: Já fiz um post aqui no blog falando dele e dos benefícios que ele trás aos cabelos. Comprei por apenas 16,50 rende muito porque usamos pouco.  → clique aqui e confira ←

2° ÓLEO DE COCO: esse é outro love meu. Tem post dele aqui e quão bom esse óleo é bom para nutrir e recuperar nossos cabelos. Comprei por 30,00 mas depois achei por apenas 20,00 :( coisa da vida. → clique aqui e confira ←

3° ÓLEO DE RÍCINO: O mais barato de todos e o que tá fazendo os meus cabelos crescer. Custou apenas 2,60 e juro que depois que passei a usar os meus cabelos começaram enfim a crescer. (Olly e Óleo de Rícino ❤<3 ) → clique aqui e confira ←


Máscara de Cílios Big Impact da Avon.
Deu muito volume aos meus humildes cílios e custou muito baratinho quando eu comprei, apenas 15,00 meus cílios ficaram parecendo postiços.


Paleta de Corretivos Miss Rôse:

Pra ser sincera essa foi a minha primeira paleta de corretivos e eu realmente ainda estou aprendendo a fazer contornos.
Comprei ela na lojinha parceira do blog BEIJO PINK  e foi rapidinho a entrega pra minha ansiedade.
Ela vem com 14 cores e um iluminador. Tem os corretivos coloridos que ajudam a disfarçar imperfeições, tem os tons das peles e os mais escuros para fazer o famoso e difícil contorno. Os corretivos são cremosos e com ótima cobertura.




Batons
Escolhi 3 de cores diferentes e de preços variados que estou amando.

1° JABUTICABA - AVON: Ele é cremoso e tem uma cor linda, do marrom ao vinho. Custou apenas 5,50.

2° CANDY - ANACONDA : Esse rosa é muito lindo. Quando eu vi pensei: aaa não deve ser bom.
Mas quando eu passei eu fiquei com cara de tacho. Rsrs. Uma cobertura maravilhosa, cor linda e o melhor apenas 5,00 reais. 

3° VERMELITO- QUEM DISSE BERENICE? Esse foi o mais caro de todos os batons que eu tenho, mas valeu a pena. Ele é aquele vermelhão de parar o trânsito, mas com cara de fina sabe? Rs. Ele é cobertura matte e deixa os lábios super macios. Custou 30,00 mas valeu cada centavinho meu.




Bom galera, esses foram os meus humildes favoritos do mês e espero que tenham gostado ❤
Quem quiser me doar mais coisas eu aceito tá? !  Kkkk 
Beijos e até a próxima amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo