Páginas

menu imagem

Sponsor

Resenha: Novex Whey Protein Bomba de Nutrição

Olá amores,
Hoje vim falar de mais um produtinho de cabelo.
Já tinha ouvido muito falar na nova máscara de tratamento da Novex. Infelizmente eu não tenho uma relação muito boa com a Novex, pois alguns produtos que usei não teve o efeito desejado.






Bom, vamos falar da máscara.
Assim que abri eu amei o cheiro, parece algo com cheiro de frutas, e a louca aqui até ficou com vontade de comer, rs.
A forma de uso é como as outras máscaras de tratamento que já estamos acostumadas a usar. Lavar bem os cabelos e com eles ainda úmidos aplique a mascara, deixe agir por 2 minutos pois a mascara tem ação rápida.
A formula da mascara tem todos os componentes que nosso cabelo precisa para crescer lindo e saudável. O ph baixo também conta a favor da máscara.
Pela primeira vez o meu cabelo aceitou bem um produto da linha Novex e vi uma diferença maravilhosa na maciez e no brilho.
Comprei por 27.50 e o valor foi mais ou menos, pelo menos pra mim, já que normalmente os valores dos produtos da Novex são baratinhos, mas como a máscara é boa, valeu um pouco a pena.
Existe uma linha completa que a Novex fez com Whey Protein Bomba de Nutrição e em breve vou postar aqui tudo e falo o que achei.
Pra finalizar o meu avaliamento, eu gostei bastante e recomendo,



NOVEX MÁSCARA POWER TRATAMENTO WHEY PROTEIN
BOMBA DE NUTRIÇÃO
Explosão de maciez, brilho e força
Agora você não precisa mais procurar na internet aquelas receitinhas caseiras que dão mais trabalho do que resultado. A fórmula de Novex Máscara Power Tratamento Whey Protein é inspirada pelas últimas novidades da web e os salões do mundo inteiro para deixar seus cabelos em forma.
- Com Arginina, Cisteína e Queratina
- Nutrição Proteica – penetra facilmente no fio, fortalecendo e reparando.
- Fortalecimento Pós-Química
- Hidratação Máxima
- Efeito Condicionante
- Ação Imediata
- pH 3,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo