Páginas

menu imagem

Sponsor

Minhas Músicas Favoritas ♥

Oi amores. tudo bem?
Bom, hoje trouxe algo um pouquinho diferente.
Umas das coisas que mais gosto de fazer, é ouvir música, e sei que quase todo mundo também não consegue ficar sem ouvir aquela música boa, que lembre de algum momento especial, que marcou nossa vida, ou simplesmente gosta de ouvir para se distrair, dormir, arrumar a casa, pensar na vida.
Por isso trouxe umas pequenas playlist com alguns gêneros de músicas que eu amo. Talvez vocês já conheçam, ou talvez conheçam agora. Espero que gostem ♥
VOU DEIXAR LINKS DO YOUTUBE PARA VOCÊS CONFERIREM :)



SERTANEJO ROMÂNTICO ♥:

Seu Astral - Jorge e Mateus
Eu viajei no seu olhar
No teu sorriso, nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos

Tudo o que Você Quiser - Luan Santana
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Que Sorte a Nossa - Matheus e Kauan
Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido, não que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa

Tem que ser Você - Victor e Léo
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender


INTERNACIONAIS ROMÂNTICAS ♥:

Eu aceitaria outra chance, cairia, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade
Sim
Eu te amei intensamente, agora está se tornando triste
E você diz
"Eu sinto muito", como o anjo
O céu me fez pensar que era você
Mas eu temo
All of Me - John Legend
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

A Thousand Years - Christina Perri
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth
Então deixe a luz guiar seu caminho
Guarde todas as lembranças enquanto você for
E cada estrada que você pegar
Sempre o levará para casa
Casa

Sorry - Justin Bieber
Não estou tentando fazer você gostar de mim de novo
Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo
É tarde demais para pedir desculpa?
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?

Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto



INTERNACIONAL DANÇANTE ♥:


Sugar - Maroon Five
Meus pedaços
Você une
Não me deixe esperando, esperando
Venha aqui e me dê um pouquinho
Quando estou sem você
Fico tão inseguro
Você é a única coisa, única coisa
Que me faz viver

Work from Home - Fithy Harmony

Vamos começar a movimentar
Vou te dar uma promoção
Vou fazer parecer férias, transformar a cama em um oceano
Não precisamos de ninguém, só preciso do seu corpo
Entre nós, só os lençóis, não vamos parar de trabalhar tão cedo

No - Meghan Trainor
Eu acho tão fofo e bonitinho
A forma como seus amigos te encorajam
A falar comigo
Mas deixa eu te interromper
Oh, antes que você fale
Nah até o ah, até o, não, não, não


My Humps - Black Eyed Peas
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor
Você ama minhas curvas femininas
meu rebolado, meu rebolado, meus rebolado
meu rebolado te pegou

This Is What You Came For - Calvin Harris ft Rihanna
Querido, foi para isso que você veio
Um relâmpago cai toda vez que ela se mexe
E todos estão assistindo ela
Mas ela está olhando para você, oh, oh

INTERNACIONAL SENSUAL♥:


Buttons - Pussycat Dolls
Típico
Dificilmente você é do tipo que me apaixono
Eu até estou gostando dos amassos
Não me deixe pedindo por mais
Sou uma garota sexy
Que sabe exatamente como conseguir o que quer
E o que quero é te fazer
Retirar as coisas que você disse


Into You - Ariana Grande
Então, querido, venha me acender
E talvez eu te deixe tomar conta
Um pouco perigoso
Mas, querido, é assim que eu quero

Hands To Myself - Selena Gomez
Porque todas as dúvidas e as explosões
Continuam mantendo nosso amor
E eu estou tentando, tentando, estou tentando, tentando
Todas as dúvidas e as explosões
Continuam mantendo nosso amor
E eu estou tentando, tentando, estou tentando, mas eu


Body Say - Demi Lovato

Os nossos olhares se cruzam pelo ambiente
Tem só uma coisa que nos resta fazer
Você pode me tocar devagar
Acelere, amor, me faça suar
Terra dos Sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexo
Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria
Tocar, fazer amor, te provar
Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse

FUNK ♥:


Não me deixe sozinho - Nego do Borel
Amor
Eu gosto tanto de sentir o teu sabor
E ver tv contigo no meu cobertor
É bom demais amor sentir o teu carinho
Mas não me deixe sozinho
E eu sou vida louca
Quando eu perco o controle
Eu parto pra cima e beijo na boca


Vou desafiar Você - Sapão

Vou desafiar você
Você diz que sabe dançar
Você diz que sabe mexer
Vai ter que me provar
Eu vou pagar pra ver
Você diz que não se cansa
Que na balada é a rainha da dança


Foi curtinha, mas depois posto mais :)
Beijos amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo