Páginas

menu imagem

Sponsor

Resenha Creme de Tratamento Skala

Olá amores,
Hoje é uma resenha rapidinho de um creme super BARATO, o SKALA.
Acho que quase todo mundo já ouviu falar ou já viu em alguma prateleira de mercados. Mas a pergunta que não quer calar: É bom?
Vamos descobrir agora :)



O que estou atualmente usando é esse da foto. Quando vi o preço de 6,00 R$ em um pote de 1kg eu confesso que fiquei com um pé atras, mas comprei mesmo assim.

O componente principal é a Manteiga de Karité, mas tem outros componentes muito bons na composição. Como Vitamina E e D'Panthernol.

Na embalagem recomenda apenas 3 minutos e depois enxaguar os cabelos.

No geral o creme é cheiroso, a composição é boa, mas eu não achei o resultado muito bom. Os meus cabelos tem fácil adaptação com produtos baratinhos (ainda bem), e o Skala foi um dos que ele se adaptou, porém com o produto puro não tive um resultado muito bom, por isso adicionei outros produtos para potencializar o efeito desejado, como o Glicopan Pet.

Se você puder investir em uma outra hidratação, eu recomendo, mas se a grana ta dificil e você tem algum produto que ajude a potencializar a hidratação, então pode comprar, pois é baratinho.

Lembre-se que esse creme é para hidratar os cabelos e não nutrir ou restaurar. Faça um cronograma se você perceber que seus fios precisam.

Beijos amores ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo