Páginas

menu imagem

Sponsor

Os 3 livros que menos gostei de ler

Olá amores,
Hoje trouxe uma seleção de livros me sentindo um pouco triste, não é muito legal quando usamos listas para falar sobre livros que não gostamos. Cada livro tem sua qualidade e seu defeito, mas eu como amo ler e leio muitos livros, tenho um pouco de experiência para poder julgá-los. Não me condenem caso tenha algum livro que você já leu e amou, aqui é apenas a minha opinião e minhas observações sobre o que me desagradou.
As autoras são brilhantes e tem diversos livros maravilhosos, mas esse sinceramente não ficam no topo dos melhores livros. MINHA OPINIÃO!


1°- INTENSO DEMAIS




Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Quando comecei a ler esse livro, confesso que fiquei viciada na história e fiquei com grandes expectativas. Mas tudo foi água a baixo... Primeiro a leitura ficou muito cansativa, e achei que a autora enrolou demais na história e diversas partes ficaram desnecessárias. Outra parte que não gostei é o triângulo amoroso, sempre fico com o coração apertado quando acontece isso e pior ainda é quando a outra parte é completamente perfeita. A mocinha é muito confusa e por diversas vezes fiquei com vontade de dar uns bons tapas nela.
Tipo... Ela namora um e sente desejo pelo outro, até ai beleza. Mas morar na casa com os dois, transar com os dois, sentir ciúmes dos dois, e ainda vendo os dois conversarem como melhores amigos que são e achar tudo lindo e perfeito pra mim é um cúmulo do absurdo.
Realmente não gostei e sinceramente não aprovo pessoas que agem dessa forma na vida real, brincar com o coração e os sentimentos das pessoas é muito mal. #mejulguem



2°- O AMANTE




A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, o proprietária do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadorante bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

Esse livro foi outra decepção porque também me viciei na história, mas depois acabei estressada. Achei muito apelativo, como se tentasse ser um 50 tons e um Crossfire ao mesmo tempo (essa ideia seria perfeita) , talvez tenha sido também o meu cansaço de ler livros onde as mocinhas não tem personalidades e que o homem manda e a mulher tem que obedecer porque não consegue viver sem o cara. Tinha tudo pra ser perfeito, mas até os hots acabaram me cansando também. Sabe àqueles casais que só são legais na hora do sexo?! Foi assim que vi esse livro. Faltou romance e sobrou arrogância e falta de bom senso. #nãomematem



3°- OBSESSÃO




Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida...
Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática.
Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma 'paixonite' pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.


Onde posso apagar da minha mente esse livro?
Eita que bom senso faltou aqui viu. . Sabe aqueles homens poderosos, dominador, egocêntrico, louco, mal humorados e que gostam de humilhar as mulheres? Esse livo tem tudo isso e ainda tem uma mocinha sem graça, que obedece tudo, faz de tudo pra ficar com o cara, mesmo que passe dos limites e que lhe machuque porque ela não vai saber viver sem ele ¬¬ . Gente existe mulheres assim? Se sim, por favor eu preciso levar até um psicologo e dar uns concelhos para ter amor próprio.



--------------------

Bom, não fico feliz em falar isso sobre os livros, como eu disse antes, cada um tem sua qualidade, mas nesses os defeitos na minha opinião ganharam e me deixaram tristes depois que terminei a leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo