Páginas

menu imagem

Sponsor

5 melhores presentes para dar a uma menina/mulher

Selecionei os 5 melhores presentes (na minha humilde opinião) para dar a uma namorada. :)

 

1 - Urso de pelúcia: não tem nada mais fofo que receber um urso de pelúcia, e não importa o tamanho, nem o formato, mas quanto mais fofinho melhor;
2 - Flores e Chocolates: Sim, esse são dois presentes, mas no ponto de vista feminino é como se fosse apenas um. Flores é romantico e tals mas sozinhas elas não é suficiente, sempre é legal vim acompanhada de algo que "permaneça", até porque, apesar de lindas elas morrem. Você pode dar acompanhada de um urso, uma joia, uma roupa (mas roupa é algo que não aconselho dar), mas o melhor de todos é o chocolate, que também não dura, mas o dois juntos se tornam hiper romantico. 


3 - Livros: No meu caso esse é o melhor presente, (mentira eu gostaria de ganhar todos), se você conhecer o estilo da menina e saber que tipo de livro ela gosta melhor ainda. Esse infelizmente não é tipo de presente que toda menina gosta, mas as que assim como eu, ama ler, com certeza ela vai amar. Procure saber o estilo da menina, as coisas que ela gosta, até porque nem toda menina gosta de ler romance. 

4 - Joias: Não precisa ser nada caro, como diamantes, esmeraldas, rubis.. ( se você tiver condições e quiser agradar otimo), na verdade o que nós meninas gostamos é de ser lembradas, as vezes até um simples anel de coco já nos derrete. Na minha opinião de joias as melhores são: pulseiras com algum pingente delicado ( um coração, uma flor, ou um simbolo do infinito..), colares com pingentes ( podem ser o mesmo da pulseira), um anel com alguma pedrinha em cima ( não precisa ser aliança se você não quiser) apenas um anel delicado ou algo mais ousado se a garota gosta, como: um maxcolar, uma maxbrinco colorido, aneis grandes.


5 - Um CD: parece ser algo que nenhuma garota vai gostar né? Pois bem, você está mais que enganado por pensar assim. É claro que você não vai dar qualquer CD. Esse é o presente talvez mais barato que você possa dar. A minha dica é você selecionar algumas das músicas que mais marcaram o relacionamento de vocês, ou se vocês não tem namoram selecione as músicas preferidas dela e coloque tudo nesse CD, eu tenho certeza que ela vai amar. ( coloque na capa uma foto de vocês dois ou apenas dela).

Espero que tenham gostado (:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo