Páginas

menu imagem

Sponsor

Dica: aprenda a fazer batom em casa


Oi amores, hoje vou falar um pouco de uma nova paixão minha: maquiagem. Esses últimos dias eu estava olhando vídeos no Youtube e cliquei em um que ensinava algumas dicas de maquiagem para o dia a dia, e confesso que estou viciada nesses tutoriais. Os meus preferidos é desse canal acima BOCA ROSA, a dona é a Bia Andrade e super me identifiquei com as maluquices dela.
E uma das dicas que ela dá é de como preparar um batom em casa.
Os materiais são:
- sombra da cor que você preferir ( pra ser a cor do batom);
- brilho labial ( o melhor é aqueles de rolons);
- uma base;

Modo de preparo :

Pegue um pouco da base e misture com um pouco do brilho (gloss), após pegue a sombra e junte com a mistura ja pronta. Quando mais a sombra escura mais forte será a cor do batom.

A dica deu super certo, então vale a pena fazer.


Espero que gostem.
 Um beijo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo