Páginas

menu imagem

Sponsor

Clipe: Wildest Dreams - Taylor Swift


Sabe aquelas pessoas que irritam por ser perfeitas demais? Eu acho que eu tenho um bucadinho de recalque da Taylor :D Mas a bicha brilha demais nos clipes, e esse não é diferente. Esse é o ultimo que ela lançou e foi no mesmo dia do que Justin Bieber publicou o dele, ai ficou aquele duelinho bobo de quem teria mais visualizações e adivinhem quem ta ganhando até hoje? A Taylor né.

Ah e tem um ator lindo (pelo menos eu achei) no clipe Scott Eastwood.

Letra:

Sonhos Mais Loucos

Ele diz "vamos sair dessa cidade
Dirigir para um lugar afastado, longe da multidão"
Eu pensei "os céus não me ajudarão, agora
Nada dura para sempre

Mas isso vai me derrubar"
Ele é tão alto, e impossivelmente lindo
Ele é tão mau mas faz do jeito certo
Já dá para ver o fim, enquanto isso começa
Minha única condição é

Diga que se lembrará de mim
Ali parada, em um lindo vestido
Encarando o pôr-do-sol, baby

Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que irá me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos
Sonhos mais loucos, oh

Eu digo, "ninguém precisa saber o que fazemos"
Suas mãos estão em meu cabelo
Suas roupas estão em meu quarto

E sua voz é um som familiar
Nada dura para sempre
Mas isso está ficando bom, agora

Ele é tão alto, e impossivelmente lindo
Ele é tão mau mas faz do jeito certo
E quando nós nos beijamos pela última vez
Meu último pedido é este

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo