Páginas

menu imagem

Sponsor

Livros que eu AMO



Pra começar as postagens vou dividir com vocês uma paixão que tenho: LIVROS
Ultimamente estou viciada em livros, em especiais livros de romance. Pesquisei alguns, baixei e comprei outros, e ainda bem todos que li até agora eu gostei.
Vou indicar alguns que li e amei.

50 tons - já virou um clássico né? Pois é claro que não fiquei de fora dessa série e li, e agora terminei de ler Grey, que é a versão de 50 tons de cinza narrado por Christian.


Série Sem Limites – A autora é Abbi Glines e ela tem outras séries que são como se fosse a continuação dessa, mas com outros personagens. Os 3 livros conta a história de Blaire e Rush, e tem amor, brigas, intrigas de família.. enfim é umas das minhas preferidas.

Crossfire - Se você já leu 50 tons e gostou das partes ‘hots’ então você vai pirar nessa série. Sou viciada nela J a autora já é super conhecida por publicar livros EROTICOS, é a musa Sylvia Day e nessa série ela conta a história de Eva e Gideon, um magnata cheio de mistérios e uma “mocinha” super decidida e que se apaixona perdidamente por Gideon, tem muita cena picante, mas tem mistério, cenas engraçadas.

Serie Irresistível - outra serie que eu AMO ! ( todas que estou indicando eu já li e sou apaixonada) nessa serie não tem um casal principal, a cada livro ela conta a historia de 3 casais e vai de como se conheceram até o casamento. Tem hot, tem brigas, as mulheres não são nenhumas “coitadinhas”( já que é um saco todo livro o homem ser o TODO PODEROSO e as mulheres as DONZELAS INDEFESAS ¬¬) esse as mulheres reagem a altura e por isso deixa tudo IRRESISTÍVEL.

Belo Desastre - sabe aquelas pessoas malucas que quando se apaixonam se entregam sem limites? Pois bem o protagonista masculino é bem assim. Travis é um lutador que pega todas na faculdade, até conhecer seu “beija-flor” Abby e tentar de tudo pra conquistar o coração da amada.

Trilogia Irrevogável – acabei de ler e confesso que não é a minha predileta, mas a historia é legal e muitas amigas minhas amaram. Os livros são: Última Chance, último adeus e última promessa. Conta a historia de Annabelle e Chistopher. Annabelle foi “adotada” pela família de Christopher depois de sua mãe se suicidar e seu pai vender ela para os pais de Chris. Ela sempre foi apaixonada por ele e ele sempre a esnobou e a humilhava, mas o destino resolveu dar uma reviravolta e Christopher começa a ver Annabelle de outra forma.

Bom amores, esses são alguns dos livros que li esse mês, espero que gostem, e viagem nessas historias “românticas” também.


Beijão amores, e desculpem qualquer coisa :) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo