Páginas

menu imagem

Sponsor

Ator fala que chorou por não aceitar ser Christian Grey

O ator Charlie Hunnam esta causando ao falar que chorou por não aceitar o papel de Christian Grey no filme 50 tons de cinza. Ele foi um dos nomes cogitados para dar vida ao personagem, mas no final o escolhido foi Jamie Dornan. 

Olha o que ele falou:
Choramos no telefone ao longo de 20 minutos. Eu precisava informar pra ela que não seria possível participar. Já tinha dado minha palavra pro Guillermo um ano antes. Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi emocionalmente destrutivo e a decisão mais difícil da minha carreira. Fiquei com o coração partido”, desabafou ele.


Hoje em dia não consigo imaginar outro ator pra dar vida a Christian sem der Jamie.


O que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo